Loading...

Cursos

Aprenda com técnicas validadas e úteis de verdade! Temos diversos treinamentos aqui mesmo em um escritório de design real, para 1 até 6 pessoas. Presencial e/ou via Skype nas áreas de design gráfico e demais criações gráficas.

Venha aprender no campo real: Dentro de um escritório de design gráfico real com trabalhos reais, premiados e com um dos maiores conhecedores de produção gráfica do mercado!

Não sabe absolutamente nada ou já tem alguma experiência? Esta cheio de assistir tutoriais no youtube e não saber fazer quando chega o trabalho? Cansou de estudar em turmas desniveladas? Esta com pressa e precisa de foco? Não deixe de conversar com a gente. Acredite podemos ter muitas respostas.

Treinamentos para empresas, faculdades e grupos.

Design Gráfico com foco em Adobe Photoshop, InDesign e Illustrator
O grande diferencial deste curso e o método: onde a ferramenta é o centro e não o aplicativo, ou seja, uma vez aprendido a ferramenta, apenas replico este saber para os demais aplicativos. Com isto reduz o tempo de aprendizagem, facilita o entendimento e vc já consegue trabalhar em vários aplicativos ao mesmo tempo.

Fechamento de arquivos com Indesign, Illustrator e Photoshop
Preparou aquela arte incrível e quando envia para produção o arquivo volta? Quem nunca passou por isto... este workshop é justamente para para evitar estes problemas. Aprenda de forma fácil as técnicas exatas para ganhar qualidade, produtividade e eficiência no fechamento das suas criações seja elas para impressão ou digital.

Acabamento e Recursos especiais com Indesign, illustrator e Photoshop
Sabe aquele recurso super bacana que você viu em algum impresso e sempre quiz usar em suas criações? Agora você pode aprender da forma certa como aplicar hotstamp, verniz localizado ou total, serigrafia, relevo americano, letterpress, cortes especiais e tudo mais que sempre amamos. Um workshop completo com exemplos, exercícios, fechamento de arquivos e uma boa conversas sobre como produzir e vender estes acabamentos.

Treinamentos especiais — sob demanda
Pegou um projeto e precisa de ajuda para entregar? Quer usar uma técnica nova? Que ter um fluxo inteligente e eficiente? Nós procure temos soluções sob medida para seu caso.
Fale Conosco

Chamadas e WhatApp: 61 98178-4001

Estamos atendendo on-line.
Se puder fique em casa. Cuide-se e cuide do outro.
Será um prazer te atender via WhatsApp, Ligação,
Vídeo Chamada e até trabalhar “lado-a-lado“ remotamente de onde você estiver!

411 Sul, Brasília – Distrito Federal

haroldo@criatusdesign.com.br
https://www.instagram.com/criatusdesign/

Bienais, Prêmios e Reconhecimentos

(2017) 12ª Bienal Brasileira de Design Gráfico.

(2016) 17º Prêmio Jorge Salim.

(2015) 11ª Bienal Brasileira de Design Gráfico: shortlist nas categorias Livro e Calendário.

(2013) 10ª Bienal Brasileira de Design Gráfico: shortlist na categoria Livro; 14º Prêmio Jorge Salim de produção gráfica.